Nesse 3º Bimestre nas aulas de Fotografia com as turmas de Design de Moda, Produto e Visual, entramos no tema da construção e entendimento da luz. Como convidado especial para abordar o tema, o Brasilio Wille aceitou o convite mais uma vez para conversar com a turma sobre sua experiência como fotógrafo e ainda fez um ensaio com os alunos mostrando a versatilidade na utilização de apenas um flash na iluminação do ambiente, e até mesmo utilizando lanternas dos celulares!

Fotos de Brasilio Wille, Karen Munhê e Leonardo Pereira

Docente de Fotografia da Universidade Positivo. Designer e Mestre em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Idealizadora e coordenadora do Revelando Olhares, projeto de oficinas de fotografia para crianças.