Conheça o criador do telefone celular

O Canal Motherboard entrevistou Martin Cooper, engenheiro eletrônico responsável pelo desenvolvimento do primeiro sistema de telefonia móvel. Martin é conhecido como o pai do telefone celular e responsável pelo desenvolvimento de sistemas sem fio. Veja a entrevista abaixo.

Conheça o criador do telefone celular

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.

Uma opinião sobre “Conheça o criador do telefone celular

• 5 de março de 2017 em 18:32
    Permalink

Alguém tem dúvida que esse cara é um Herói! Grande Martin Cooper muito obrigado por sua invenção!

Resposta