Maratona de Programação

Maratona 2

Aconteceu no dia 26, saguão do bloco da Pós Graduação, a Maratona de Programação que reuniu aproximadamente 52 participantes dos cursos de Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica. A Maratona foi parte do EngeWorkshop, feira que reúne os 7 cursos de engenharia da Universidade Positivo.

Maratona 1

Maratona de Programação

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.

Uma opinião sobre “Maratona de Programação

• 25 de janeiro de 2016 em 14:20

Bom dia,
    estamos com oportunidade de estágio na VOLVO em aberto para alunos de Engenharia da Computação. Os interessados deverão cadastrar currículo no site da LEG RH http://www.rhleg.com.br e se candidatar à vaga pelo próprio site. Estamos à disposição no caso de qualquer dúvida.

Resposta