Edital de Estágio

Atenção alunos para os selecionados para a segunda fase do processo seletivo do programa de Estágio dos laboratórios de Engenharia da Computação, Elétrica e Energia.

Esclarecimento: Devido a diversidade de cursos e de alunos matriculados optou-se por selecionar uma nota de corte diferente por curso, tornando o processo mais transparente e inclusivo. Ainda, foram excluídos candidatos de outros cursos, que já estagiaram ou trabalharam na instituição, respeitando requisitos legais da Universidade.

Cinthia Fogaça
Fernando Landowski Veiga
Rodrigo creuz pertile
Bruno de Paula Gaideski
Luciane Tomio Favero
Mauricio Berges da Luz
Luiz Carlos Ramos Junior
Renan Schotten
Igor Wapenik de Carvalho
João Paulo Ribeiro da Silva Braz
Matheus Blank Aldrighi
Mairon Igor Dobicz
Dalton Murilo Nelles Ferreira
Lucas Melo Jabonski
Roger Raulin Dummer
Barbara Belen Martinez Facchini
Edital de Estágio

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.