Inscrições para o Ofidiário da Computação

OfidiarioBlog

Os alunos que desejarem participar do Ofidiário da Computação deverão cadastrar-se através do formulário abaixo. As vagas são limitadas a 10 cobrões e a 20 cobrinhas. Saiba mais acessando o menu do Programa de Tutoria – Ofidiário da Computação. Os encontros serão iniciados no dia 15 de abril.

Inscrições para o Ofidiário da Computação

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.