Vídeo: O que é Big Data?

Big Data é o termo que descreve o imenso volume de dados – estruturados e não estruturados – que impactam os negócios no dia a dia. Mas o importante não é a quantidade de dados. E sim o que as empresas fazem com os dados que realmente importam. O vídeo produzido por Atila Imarino para o seu canal do YouTube, Nerdologia, contará como este sistema grandes volumes de dados funciona e como ele pode até tentar antecipar acontecimentos futuros.

Além disso, o canal oferece vários vídeos explicando diferentes temas das mais diversas áreas.

O vídeo e conteúdo é produzido para o site JovemNerd e canal Nerdologia, autor e detentor dos direitos do vídeo Atila Imarino (@oatila).

Vídeo: O que é Big Data?

Aluno do 5º ano do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo e estagiário do Núcleo de Computação Embarcada.