BNDES quer investir em Internet da Coisas

Como parte de um planejamento estratégico para o futuro, o BNDES procura pelo Brasil empresas para fornecer a essas, recursos financeiros para incentivar o aceleramento do desenvolvimento tecnológico no setor de Internet das Coisas, considerado de extrema importância para o Brasil segundo o BNDES.

É cada vez maior o número de equipamentos industriais e até mesmo eletrodomésticos que estão sendo desenvolvidos com a capacidade de conexão com a Internet, para que estes possam comunicar-se com outros dispositivos e assim realizarem todo o tipo de tarefa. Como objetivo de investimento, o BNDES procura empresas que estejam preocupadas em desenvolver tecnologias voltadas a sociedade como, aplicações na saúde, educação, meio ambiente, e outras aplicações que incentivem um desenvolvimento sustentável.

Para as empresas que atuam neste setor, vale a pena conhecer melhor os planos de investimento do BNDES, pois através dele até mesmo uma Startup pode ser selecionada para receber investimentos para desenvolver seus produtos.

Para mais informações acesse: Inovação Tecnológica

BNDES quer investir em Internet da Coisas

Aluno do 4° ano de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, estagiário no Núcleo de Computação Embarcada. Sócio fundador da empresa LEV3D.