Software System Vision

O System Vision é um software que foi desenvolvido pela empresa Mentor Graphics, com o objetivo de permitir aos usuários projetarem e simularem circuitos elétricos e eletrônicos integrados com componentes eletromecânicos como, motores elétricos, relés, alto-falantes, bobinas e outros.

A plataforma fornece ao usuário a capacidade de editar e projetar novos componentes por meio da linguagem VHDL, permitindo assim maior flexibilidade na hora de projetar circuitos para um uso específico.

Este software é gratuito e compatível com diversas plataformas, uma vez que ele é executado direto no navegador web. O software ainda permite que os seus projetos sejam compartilhados com outros usuários.

Para mais informações, acesse: Embarcados

Software System Vision

Aluno do 4° ano de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, estagiário no Núcleo de Computação Embarcada. Sócio fundador da empresa LEV3D.