Save to Google

A Google desenvolveu uma nova ferramenta chamada Save to Google, esta permite que os usuários salvem qualquer arquivo disponível na Internet em uma pasta pessoal armazenada em nuvem.

Esta ferramenta é uma extensão do Chrome, que armazena o conteúdo de uma página Web, seja esse, imagem, texto, vídeo entre outros, em uma conta google.com/save onde o usuário terá pleno acesso a todos os arquivos salvos.

A ferramenta já possui compatibilidade com Windows, Mac, Linux e Chrome OS basta ter o navegador Chrome instalado em seu computador.

Para mais informações, acesse: Olhar Digital

Save to Google

Aluno do 4° ano de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, estagiário no Núcleo de Computação Embarcada. Sócio fundador da empresa LEV3D.