Inventor cria protótipo de uma Hoverbike

O inventor Colin Furze (Youtube) usando um par de motores e hélices foi capaz de criar uma Hoverbike totalmente funcional . Mesmo o protótipo criado por Furze não possuir muitos recursos de segurança é incrível como o aparelho funciona. Veja abaixo:

Furze foi postou ao longo dos ultimos meses a construição da Hoverbike em seu canal no You tube, e agora realizou o vídeo do primeiro vôo com o aparelho. O vídeo final apresenta diferentes configurações da moto incluindo uma com luzes e um lançador de fogos de artifício. A descrição feita por Furze:

O que uma criação? É um é uma hoverbike desequilibrada / perigoso para o ser humano, mas incrivelmente sai do chão e realmente voa.
#Unlearn O que um encanador pode fazer em um galpão eh? Considerando a quantidade de tempo que passei realizando isso e o fato de esta é a minha primeira tentativa em fazer qualquer coisa que deixa o solo é bem verdadeiramente um trabalho bem feito, é fácil ignorar a verdadeira escala do que preciso para fazer algo como este tipo de trabalho.
Graças a Ford o patrocínio e a campanha #Unlearn, que transformou a minha ideia louca em uma realidade e mostrou que tentar coisas novas pode levar a resultados surpreendentes. Você pode ver mais aqui http://unlearn.ford.co.uk/

Para mais informações acesse o Gizmodo (US).

Inventor cria protótipo de uma Hoverbike

Aluno do 5º ano do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo e estagiário do Núcleo de Computação Embarcada.