Bloqueio do WhatsApp: Veja 5 Alternativas

Com anúncio do bloqueio do Whatsapp no Brasil por ordem da Justiça, iremos mostrar as principais alternativas para usar durante o bloqueio do aplicativo.

alternativas-a-whatsapp

Facebook Menssenger (site:https://www.messenger.com)

O FacebookMessenger é a app oficial do Facebook, que te permite ter conversas de texto com todos os teus amigos na popular rede social. Graças a esta app, poderás enviar e receber mensagens de texto em conversas, as quais podes continuar posteriormente no teu computador.

Telegram (site: https://telegram.org/)

Telegram é um aplicativo de mensagens focado em velocidade e segurança. É super rápido, simples, seguro e gratuito. Principal concorrente do WhatsApp, ficou popular durante o primeiro bloqueio.

Viber (site: www.viber.com/pt/)

O Viber é um aplicativo que permite fazer chamadas gratuitas para outros celulares ou computadores que também o tenham instalado. Concorrente do WhatsApp e do Telegram, possui recursos parecidos.

Hangouts (site:https://hangouts.google.com/)

Hangouts é o aplicativo da Google para mensagens instantâneas. Envie mensagens para os amigos, inicie chamadas de voz ou videochamadas gratuitas e participe de conversas com uma pessoa ou um grupo. Use fotos, adesivos e emoticons.

Skype (site: www.skype/pt-br)

O Skype é a solução da Microsoft para vídeo chamadas. O aplicativo para celular conta com o recurso de mensagens instantâneas para seus contatos e o envio de fotos e arquivos.

Bloqueio do WhatsApp: Veja 5 Alternativas

Aluno do 5º ano do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo e estagiário do Núcleo de Computação Embarcada.

Classificado como:                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *