Roteador portátil

Desenvolvido para ser utilizado nos carros, este roteador permite ao usuário ter acesso à Internet quando o seu celular estiver sem sinal.

Contando com planos de Internet (3G ou 4G) específicos para dispositivos móveis, este aparelho serve para replicar o sinal da operadora e assim o usuário pode obter conexão em um local onde o telefone não apresenta sinal. Encontrados em qualquer loja especializada em informática, esses dispositivos são baratos e necessitam apenas do chip da operadora.

Desta forma basta inserir o dispositivo no carro conectando o mesmo a uma porta USB, e o dispositivo estará pronto para ser utilizado.

Para mais informações, acesse: Tecmundo

Roteador portátil

Aluno do 4° ano de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, estagiário no Núcleo de Computação Embarcada. Sócio fundador da empresa LEV3D.