Fones biônicos

Desenvolvido pela Doppler Labs, o dispositivo promete alterar a forma como ouvimos o mundo ao redor. Lançando um tampão eletrônico em 2014 como primeiro produto, a Doppler Labs vem aprimorando o fone de forma a apresentar maiores funcionalidades e forma a não apenas reduzir os ruídos indesejados.

here-one-doppler-labs-4-1260x710

Denominado Here One, o par de fones sem fio e inteligentes podem  reduzir, amplificar ou modificar os sons do ambiente, da forma como o usuário desejar. Dessa forma o usuário pode suprimir ruídos indesejados, alterar a forma como músicas ao vivo são ouvidas ou até mesmo deixar o “som ambiente” de forma psicodélica. Os fones ainda integram sua utilização com as assistentes padrões do Android e Iphone, além de possibilitar a reprodução de áudios de forma a não atrapalhar os sons externos.

Apesar da Doppler Labs não informar maiores detalhes sobre o hardware, é sabido que o dispositivo é dotado de diversos microfones direcionais. O Here One pode modificar drasticamente a forma como interagimos com os sons, aprimorando o sentido auditivo e protegendo o mesmo de diversas formas.

Para maiores informações acesse: Gizmodo, Here Plus

Fones biônicos

Aluno do 2º ano de Engenharia da Computação e estagiário no Núcleo de Computação Embarcada da Universidade Positivo (NCE).