Electrolux lança equipamentos com conectividade WiFi

A Electrolux traz para o mercado brasileiro a primeira linha de eletrodomésticos com capacidade de conexão com a Internet, produtos como lavadora e ar-condicionado já possuem esta tecnologia e podem ser comprados pelo site da empresa.

Os equipamentos são controlados por um aplicativo para Smartphone, tanto Android como IOS podem ser utilizados para controlar os eletrodomésticos. No caso da lavadora o usuário pode selecionar o ciclo de lavagem, programar o tempo de trabalho da máquina entre outros. Para o ar-condicionado o ajuste de temperatura e intensidade do ar podem ser feitos pelo aplicativo.

A Electrolux apostá no desenvolvimento de produtos inseridos no mundo da Internet das Coisas, pois a cada dia fica evidente a necessidade da conexão entre dispositivos, desta forma podemos esperar para os próximos anos cada vez mais produtos contendo esta tecnologia embarcada.

Para mais informações, acesse: Tecmundo

Electrolux lança equipamentos com conectividade WiFi

Aluno do 4° ano de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, estagiário no Núcleo de Computação Embarcada. Sócio fundador da empresa LEV3D.