Inscreva-se no Voxy

Voxy

A Universidade Positivo oferece aos alunos do curso de Engenharia da Computação o curso de Inglês utilizando a plataforma Voxy. O Voxy é um sistema de ensino de inglês online com aulas e tarefas através de uma plataforma inovadora e interativa.

O curso terá duração de três meses e pode ser realizado sob organização total do aluno.

Inscreva-se no Voxy

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.