Estagie no NCE

CapaEstagio

O NCE – Núcleo de Computação Embarcada – está buscando um novo estagiário. Se você é aluno de Engenharia da Computação, ou Ciência da Computação, tem espírito inovador, vontade de desenvolver novos projetos e trabalhar em um ambiente saudável e criativo, este é seu momento. Faça seu cadastro para participar do processo seletivo!

Requisitos da vaga: estar matriculado em curso de Graduação em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, a partir do 2º ano.

Características da vaga:

Período: 12h até 18h (segunda a sexta)

Bolsa auxílio: 780,00

Benefícios: Vale-transporte, possibilidade de almoço na Universidade (R$ 1,90), possibilidade de inclusão em plano de saúde.

Estagie no NCE

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.