Em São Paulo é possível saber pelos orelhões se seu ônibus está chegando

A cidade de São Paulo possui, aproximadamente, 25 mil orelhões espalhados pela capital, onde a maioria está abandonado. Já estava na hora de achar uma outra utilidade para os telefones públicos.

Em uma ação da marca Red Bull, os telefones públicos de São Paulo passaram a ter uma nova utilidade. Ligando  para um número 0800, você saberá os próximos ônibus que passarão no ponto mais próximo do orelhão que você fez a ligação. O projeto recebeu o nome de Smart Orelhão.

Para utilizar o serviço é simples: encontre um orelhão e ligue para o número  0800 887 0878, é gratuito, onde ~uma mulher com voz do Google~, informa quais linhas de ônibus estão para passar no ponto de ônibus mais próximo da sua ligação.

Para mais informações, acesse: Super Interessante

Em São Paulo é possível saber pelos orelhões se seu ônibus está chegando

Aluno do 2º ano de Engenharia da Computação e estagiário do Núcleo de Computação Embarcada (NCE) da Universidade Positivo.