Alunos da Engenharia Civil da UP têm trabalho reconhecido em conferência internacional sobre sustentabilidade urbana ?>
Atualidades Civil

Um artigo gerado a partir do TCC de dois alunos da Engenharia Civil da Universidade Positivo – Caroline Oliveira de Castro e Óliver Cristian Santos Loureiro – foi selecionado como um dos dez melhores trabalhos apresentados no evento Sustainable Built Environment 2016, uma conferência internacional sobre sustentabilidade urbana endossada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

O projeto foi orientado pelo professor William Bonino Rauen, do Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental da Universidade Positivo, e o artigo contou, ainda, com a co-autoria de dois alunos de doutorado deste Programa. Com isto, o artigo, intitulado “Water sustainability assessment for the region of Curitiba” foi indicado para ser apresentado no congresso mundial da temática, a ocorrer em 2017, em Hong Kong.

Confira o artigo completo no site http://sbe16.civil.uminho.pt/app/water-sustainability-assessment-for-the-region-of-curitiba