Alunos de Engenharia participam de palestras com engenheiros renomados ?>
Mecânica Produção

Alunos de Engenharia participam de palestras com engenheiros renomados

Nos últimos dois meses, os alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção tiveram a oportunidade de assistir a palestras com profissionais renomados. No dia 22 de março, o engenheiro José Gabriel Alas Mayer, representante da Caterpillar do Brasil, ministrou uma palestra na qual e contou suas experiências na indústria de máquinas e implementos agrícolas.
Em 10 de abril, eles ouviram os relatos do engenheiro Alexandre Parker Machado, representante institucional da Volvo do Brasil, que contou sua experiência como engenheiro da indústria metalomecânica e ressaltou a importância da atualização profissional, tanto em áreas técnicas quanto em gestão de equipes de trabalho.
Já no dia 19 de abril, os alunos que cursam a disciplina optativa de Logistics and Supply Chain Management receberam o engenheiro David Sargeant, engenheiro mecânico sênior na Cobham Antenna Systems, sediada em Marlow (Grã-Bretanha). Como essa disciplina é ministrada totalmente em inglês, todos puderam interagir diretamente com o palestrante e discutir questões técnicas, além de compartilhar informações sobre o mercado internacional.
Mais palestras como essas estão programadas pra serem realizadas ainda neste ano. Desta maneira, alunos e professores da UP terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos para enfrentar um cenário cada vez mais competitivo.

Engenheiro David Sargeant, representante da Cobham Antenna Systems, e alunos da disciplina optativa de Logistics and Supply Chain Management