Sobre

Sobre

É com muita satisfação que o Núcleo de Ciências Exatas e Tecnológicas (NCET) da Universidade Positivo apresenta seus principais cursos e atividades desenvolvidas. Atualmente, o NCET conta com um programa de Mestrado Profissional em Biotecnologia, sete cursos de Bacharelado em Engenharia (nas áreas de Bioprocessos e Biotecnologia, Civil, Computação, Elétrica, Energia, Mecânica e Produção), e diversos cursos de Especialização Lato Sensu e cursos livres, todos com alto nível de excelência.

Nossos principais programas obtêm excelentes resultados acadêmicos e no desenvolvimento de pesquisas, já tendo depositado os primeiros registros de patente. Tudo isso graças à excelente infraestrutura e corpo docente do NCET, composto por doutores e mestres extremamente qualificados, comprometidos com o desenvolvimento de seus alunos e com a qualidade dos programas de ensino.

Sabemos que a aprendizagem nesse segmento é considerada um grande desafio há muitas gerações, sendo que o principal deles é o de manter-se atualizada perante tantas inovações tecnológicas, pois as evoluções nas áreas de Engenharia são muito dinâmicas e constantes. Temos plena certeza de que o Núcleo de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Positivo cumpre com esse papel, acompanhando as evoluções tecnológicas e auxiliando no desenvolvimento e nas transformações de que o mundo precisa.

Professor Luciano Carstens

Diretor do Núcleo de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Positivo