Carregando...

Festival Curitiba Comunica Cultura é o grande diferencial do Intercom Nacional

O Intercom Nacional de 2017 trará a cultura curitibana para dentro do congresso, o Festival Curitiba Comunica Cultura acontecerá em paralelo com as atividades da Universidade Positivo. Nessa grande mostra artística irão se apresentar vários grupos de dança, espetáculos teatrais, teatro musical, folclore, grafite e clown, contando com 39 apresentações gratuitas entre os dias 4 e 9 de setembro.

Os espetáculos e intervenções irão abordar a comunicação humana com as linguagens artísticas, performáticas e visuais ocupando espaços diferentes dos habituais palcos, como as cantinas e o Eixo de Convivência da universidade. O Festival conta com mais de 500 pessoas envolvidas entre artistas, produtores, técnicos e voluntários que promoverão a cultura para os congressistas.

James Henrique, coordenador de produção do evento fala sobre o objetivo de comunicar com arte, “Aproveitando a presença de tantos profissionais no Intercom, queremos mostrar essa outra forma da comunicação, não só a escrita, mas a artística, em seu amplo sentido”,

À frente da coordenação artística também está Daisynha Carvalho e Jô Braska Negrão fica responsável pela direção geral, o Festival Curitiba Comunica Cultura promete ser um dos momentos mais especiais do Intercom Nacional 2017.

*A programação oficial do evento será publicada em breve.