Como dominar a Matemática Financeira com Excel - 8 horas

Dia 10 de abril de 2017, segunda-feira, das 9h às 18h

Campus Ecoville

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

3 parcelas de R$95,00 no boleto bancário ou cartão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto. Para outros descontos consulte página de Descontos.

• Carga horária

8 horas

Matemática Financeira com "cases" práticos do dia-a-dia das empresas e do mercado financeiro/bancário

O curso é o desenvolvimento dos tópicos da Matemática Financeira com foco em "cases" práticos do dia-a-dia empresarial, no sistema bancário e financeiro do país, com conceito para identificar a sua utilização, fazendo uso do EXCEL quando da realização de cálculos.

TEMAS ABORDADOS

•    Capitalização Simples: Juro e Desconto
•    Taxas de Juro
•    Capitalização Composta
•    Financiamentos
•    Planos de Amortização – Pagamentos

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área Financeira, da área Administrativa, da área Contábil, da área de vendas e interessados em aprimorar os conhecimentos. Formação mínima: Ensino Médio

Obs.: trazer uma calculadora HP 12C

PROFESSOR

Antonio Carlos Bellio

Professor de Matemática pela PUCPR. Atuou no antigo Banco Bamerindus como Analista de O&M e Gerente Corporate no RJ e em Curitiba.  Terceirizou o curso de Matemática Financeira com HP 12C para os Bancos Bamerindus e HSBC. Desenvolveu para o Banco HSBC o CD Room Interativo de Matemática Financeira com HP 12C, utilizado internamente pelo banco, mediante contrato. Instrutor de cursos da área financeira em todo o país, desde 1994: pelo IOB Informações Objetivas/SP, pelo Cenofisco/RJ, pelo SESCOOP, IBEEC Cursos e Facio Eventos/PR, pela SOCIESC, ACIJ/SC, pelo IEF Cursos/RS. Atua como instrutor de Matemática Financeira na Pós Graduação SUSTENTARE  Escola de Negócios em Joinville/SC e da TEAR Escola de Negócios em Balneário Camboriú/SC. Atua como Assistente Técnico em revisionais de contratos bancários.

Como ingressar