Como dominar a Matemática Financeira com HP 12C - 16 Horas

• Quando?

Dias 26 e 27 de junho de 2017, segunda e terça-feira, das 9h às 18h

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

3 parcelas de R$ 180,00 no boleto bancário ou cartão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto. Para outros descontos consulte página de Descontos.

• Carga horária

16 horas

Matemática Financeira com "cases" práticos do dia-a-dia das empresas e do mercado financeiro/bancário.

O curso é o desenvolvimentos dos tópicos da Matemática Financeira com foco em "cases" práticos do dia-a-dia empresarial, no sistema bancário e financeiro do país, com conceito para identificar a sua utilização, fazendo uso da calculador HP 12C quando da realização de cálculos.

TEMAS ABORDADOS

•    Calculadora HP 12C
•    Capitalização Simpes: Juro e Desconto
•    Taxas de Juro
•    Capitalização Composta
•    Financiamentos
•    Planos de Amortização - Pagamentos
•    Fluxo de Caixa - VPL e TIR

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área Financeira, da área Administrativa, da área Contábil, da área de vendas e interessados em aprimorar os conhecimentos. Escolaridade mínima: Ensino Médio.

PROFESSOR

Antonio Carlos Bellio

Professor de Matemática pela PUCPR. Atuou no antigo Banco Bamerindus como Analista de O&M e Gerente Corporate no RJ e em Curitiba.  Terceirizou o curso de Matemática Financeira com HP 12C para os Bancos Bamerindus e HSBC. Desenvolveu para o Banco HSBC o CD Room Interativo de Matemática Financeira com HP 12C, utilizado internamente pelo banco, mediante contrato. Instrutor de cursos da área financeira em todo o país, desde 1994: pelo IOB Informações Objetivas/SP, pelo Cenofisco/RJ, pelo SESCOOP, IBEEC Cursos e Facio Eventos/PR, pela SOCIESC, ACIJ/SC, pelo IEF Cursos/RS. Atua como instrutor de Matemática Financeira na Pós Graduação SUSTENTARE  Escola de Negócios em Joinville/SC e da TEAR Escola de Negócios em Balneário Camboriú/SC. Atua como Assistente Técnico em revisionais de contratos bancários.

Como ingressar