Comparativo estratégico entre Sociedades Limitadas e Sociedades Anônimas

• Investimento

1 parcela de R$ 180,00. Alunos da UP têm 30% de desconto

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Carga horária

Programa de formação em Direito Corporativo

O Programa de formação em Direito Corporativo integra seis cursos com conteúdos estratégicos e operacionais decorrentes da relação entre o Direito e a empresa. Dos seis, quatro deles têm três horas de duração e os outros dois têm duas horas de duração. Os cursos são independentes, porém é possível fazer todos.

O Programa é estruturado com base no ciclo de vida de uma empresa, com atividades práticas proporcionando uma formação rápida e completa, abrangendo conhecimentos jurídicos e corporativos.

Temas abordados
O curso Comparativo Estratégico entre Sociedades Limitadas e Sociedades Anônimas auxilia na escolha do modelo societário mais adequado considerando diversos fatos jurídicos e econômicos. A emissão de debêntures, ágio na subscrição, distribuição desproporcional de lucros, competência do conselho de administração são alguns dos aspectos a serem compreendidos para que a decisão seja tomada de forma eficiente.

Estudantes e profissionais de Direito com interesse em Direito Corporativo.

Fábio Tokars

Mestre e doutor em Direito. Advogado sócio da Marins Bertoldi Advogados Associados, com larga experiência em operações de estruturação e venda de empresas. Autor dos livros "Primeiros Estudos de Direito Empresarial", "Sociedades Limitadas" e " Estabelecimento Empresarial".