Gestão de Crédito e de Cobrança

Dia 15 de maio, das 9h às 18h, segunda-feira

Câmpus Ecoville

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

3 parcelas de R$ 95,00 no boleto bancário ou cartão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto. Para outros descontos consulte página de Descontos.

• Carga horária

8 horas

Como melhorar a Concessão do Crédito e a Cobrança na empresa, para reduzir o percentual de Inadimplência da mesma

Curso totalmente prático, com a participação dos alunos e com a análise de situações similares as ocorridas diariamente em empresas de todos os portes curso faz uma abordagem dos impactos do mercado sobre o crédito  por telefone, com o objetivo de melhorar a eficiência da cobrança e consequentemente a redução do percentual de inadimplência, uma vez que  a inadimplência é o termometro do crédito da empresa.

TEMAS ABORDADOS

•    Visão Geral do Crédito
•    Cobrança por Telefone
•    Negociação com Inadimplentes

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área Financeira - setor de Crédito (cadastro, crédito e cobrança), da área Comercial e interessados em aprimorar os conhecimentos.

PROFESSOR

ANTONIO CARLOS BELLIO

Professor de Matemática pela PUCPR. Atuou no antigo Banco Bamerindus como Analista de O&M e Gerente Corporate no RJ e em Curitiba.  Terceirizou o curso de Matemática Financeira com HP 12C para os Bancos Bamerindus e HSBC. Desenvolveu para o Banco HSBC o CD Room Interativo de Matemática Financeira com HP 12C, utilizado internamente pelo banco, mediante contrato. Instrutor de cursos da área financeira em todo o país, desde 1994: pelo IOB Informações Objetivas/SP, pelo Cenofisco/RJ, pelo SESCOOP, IBEEC Cursos e Facio Eventos/PR, pela SOCIESC, ACIJ/SC, pelo IEF Cursos/RS. Atua como instrutor de Matemática Financeira na Pós Graduação SUSTENTARE  Escola de Negócios em Joinville/SC e da TEAR Escola de Negócios em Balneário Camboriú/SC. Atua como Assistente Técnico em revisionais de contratos bancários.

Como ingressar