Interpretação de Guia Amarela e Legislação de Curitiba

UP

Quero me inscrever

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>
*

UP
  • Quando e onde?

    Sábados das 8h ás 11h40

  • Carga horária

    8 horas

  • Polos | Unidades

    Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

    +
    <
    Paraná
    2 polos nesse Estado
    <
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    <
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

      Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

      Abrir no mapa
    • CEP:

      86039-000

    • Telefone:

      (43) 3027 6361

    <
    Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

    1 parcela de R$ 390
    Alunos da UP têm 30% de desconto

Interpretação da Lei de Zoneamento e Uso do Solo e Regulamento de Edificações de Curitiba para desenvolvimento de projetos e avaliação de imóveis

 

O curso permite que profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia, Consultoria e Avaliação de Imóveis adquiram o conhecimento necessário sobre a Lei de Zoneamento e Uso do Solo e do Regulamento de Edificações de Curitiba. A fluência nesse assunto proporciona total segurança na avaliação de imóveis e na elaboração de projetos.
 
O curso apresenta teoria e casos práticos para que os alunos ampliem seu entendimento do desenho da cidade, das potencialidades e restrições de cada zoneamento, bem como das políticas públicas vigentes e que se tornam cada dia mais indissociáveis da ideia de desenvolvimento urbano, tais como potencial construtivo e operação urbana consorciada. Os exemplos práticos farão com que o aluno adquira segurança, visão da cidade como um todo e entendimento da sistemática de aprovação de Alvarás de Construção na PMC.

 

Temas abordados

  • Interpretação de Guia Amarela e legislação de Curitiba

 

Público-alvo

Graduados e graduandos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e engenharia, técnicos e empreendedores da área de Construção Civil.

 

Professor

Jussimara do Nascimento Campelo
 
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFPR (1989) e especialista em Gestão em Cidades e Meio Ambiente. Funcionária da Secretaria Municipal de Urbanismo de 1990 a 1995 e de 2004 em diante. Membro do Conselho Municipal de Urbanismo, da Comissão de Avaliação do Patrimônio Cultural e da Câmara Técnica de Controle Ambiental.