Análise e Desenvolvimento de Sistemas - semipresencial

• Período

Sábados (manhã e tarde) - quinzenais

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Mensalidade 2018

Clique no polo acima para visualizar o valor da mensalidade.

Matrícula na Graduação com 50% de desconto! Clique aqui e saiba mais.

Nome oficial (MEC): Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Este curso é semipresencial. Conheça também o curso presencial de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A sociedade contemporânea passou a medir sua evolução não mais em períodos de décadas ou anos, mas sim de meses ou até mesmo de semanas. Não há tempo a perder e, por isso, cada informação deve estar em seu lugar e deve ser acessada no momento que for solicitada. É aí que entram os profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade Positivo no formato Semipresencial visa a formação de profissionais na área de desenvolvimento de sistemas de TI, aptos a analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais para sistemas de informação. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação, projetos de sistemas de informação, bem como, preocupação com a qualidade, a usabilidade, a robustez, a integridade e a segurança de programas computacionais são fundamentais para atuação desse profissional.

O curso concilia a flexibilidade da educação à distância, com aulas presenciais, possibilitando a capacitação na área de TI e proporcionando a inter-relação da teoria com a prática.

DIFERENCIAIS

•    Alia aulas práticas presenciais e com a flexibilidade da educação à distância com atividades teóricas online.
•    Conta com um corpo docente com ampla experiência no mercado.
•    Professores-tutores qualificados que acompanham todas as atividades on line, além de apoiarem o processo de aprendizagem.
•    Moderna infraestrutura que contempla laboratórios necessários para as atividades de vivência prática do curso presencial de Análise e Desenvolvimento de Sistema.
•    Parceria do curso com a Microsoft Brasil, permitindo o download gratuito de diversos softwares Microsoft.
•    Possibilidade de consolidação de uma rede de relacionamentos com professores e alunos, que, em sua maioria, já atuam no mercado de trabalho.
•    Bibliotecas integradas e com acervo atualizado.
•    Possibilidade de parceria com associações e empresas de tecnologia possibilitando oportunidades significativas aos alunos.