UP abre espaço no Shopping Palladium

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A partir do dia 2 de setembro, a UP contará com o Espaço Universidade Positivo, localizado no Shopping Palladium, com o objetivo de divulgar os cursos e apresentar as atividades da instituição. No shopping, os visitantes poderão participar de oficinas e minicursos, conhecer os projetos da UP e realizar inscrição para o vestibular. Quando estiverem abertas as matrículas para o vestibular agendado, haverá também um espaço para aplicação de provas – o aluno terá a oportunidade de inscrever-se, fazer a prova e receber o resultado na hora. O local contará também com uma televisão, que transmitirá aulas do EAD nos intervalos das atividades.

Nas oficinas e minicursos, cada área da UP (Saúde, Escola de Comunicação e Negócios, Humanas, Engenharias, Centro Tecnológico Positivo, Pós-Graduação e Educação a Distância) terá dias específicos para oferecer as atividades. As ações serão realizadas mediante inscrição, feita na hora ou antecipadamente. A loja, que funcionará até o mês de dezembro, terá balcões de atendimento, para a efetuação instantânea de inscrições para o vestibular. O estabelecimento oportunizará momentos de interação com o candidato, que entrará em contato com a estrutura, os valores, os serviços e a metodologia de ensino da UP.

>> Clique aqui para saber mais sobre o vestibular