Participe da colação institucional da UP

Participe da colação institucional da UP: uma cerimônia única, comemorativa, que marca o fim de uma etapa de lutas, trabalho e vitórias e o início de uma nova jornada!

A cerimônia, disponibilizada gratuitamente pela UP, acontece no Teatro Positivo – Grande Auditório e é realizada em parceria com uma empresa de formaturas, que cuida de todos os detalhes para que seja um dia inesquecível para você, formando.

O pedido de participação na colação de grau institucional pode ser feito logo após a conclusão do seu curso, na Central de Atendimento ou pela internet, no Portal do Aluno. Depois de realizar a solicitação, cerca de um mês antes do evento você receberá todas as informações a respeito da formatura.

• Quanto custa para participar da Colação Institucional da UP?
  • Como e quando posso fazer a solicitação da Colação Institucional?
  • É obrigatório realizar a colação de grau?
  • Onde é realizada a Colação Institucional da UP?
  • Como posso saber o dia que a colação institucional será realizada?
  • Quantos convites eu poderei retirar?
  • Como funciona a cerimônia?
  • A cerimônia conta com cobertura fotográfica?
  • Qual é o traje recomendado para a cerimônia?
  • A participação no ensaio é obrigatória?
  • Há algum custo para a retirada das becas?
  • Há alguma lembrança para os pais e convidados?
  • Se eu tiver alguma pendência junto à instituição, posso participar da colação?

Confira, abaixo, alguns registros das cerimônias de colação institucional da UP!

Colação institucional

Colação institucional – 2º semestre de 2017

No segundo semestre de 2017, a colação institucional está prevista para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

A solicitação de participação na cerimônia deve ser feita até dia 21 de julho, presencialmente, na Central de Atendimento da sua unidade, ou pela internet, no Portal do Aluno, para alunos de cursos de bacharelado ou licenciatura, e até dia 16 de julho para alunos de cursos tecnólogos.

Caso queira saber mais sobre os outros tipos de colação de grau oferecidos pela Universidade Positivo, clique aqui e confira a resolução nº 195 de 01/11/2016.