Assessoria e Gestão de Comunicação

UP

Quero me inscrever

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>
*

UP
  • Duração

    420 horas 
    Início: 24/03/2017
    Previsão de Término: Out/18

  • Dias e horários

    Sextas-feiras (19h às 22h50)  e Sábados (8h30 às 12h30 e 13h30 
    às 
    17h30).

    Quinzenalmente

  • Polos | Unidades

    Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

    +
    <
    Paraná
    2 polos nesse Estado
    <
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    <
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

      Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

      Abrir no mapa
    • CEP:

      86039-000

    • Telefone:

      (43) 3027 6361

    <
    Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

    21 parcelas de R$ 451,48. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Especialize-se para trabalhar com comunicação empresarial, assessoria de imprensa e comunicação interna, entre outros setores


A assessoria de comunicação é um dos principais campos de atuação para profissionais de Jornalismo, Publicidade, Marketing, Design e Relações Públicas. Com o crescimento do mercado, o setor ficou carente de profissionais especializados. 

A Especialização em Assessoria e Gestão de Comunicação surge com o objetivo de preparar de forma mais completa os interessados em atuar nessa área. Por isso, o curso oferece conhecimentos em temas como branding, inovação e gestão econômica dos processos. 

As temáticas abordadas se articulam de modo a promover um estudo concreto sobre a área, promovendo a especialização de profissionais para atuar como gestores de comunicação e capacitando-os para identificar necessidades e oportunidades de comunicação com os públicos de interesse, bem como avaliar o ambiente interno e externo de instituições.


DIFERENCIAIS

O curso aborda a assessoria de comunicação de forma global e não somente dentro de assessorias de imprensa. Além disso, incentiva o empreendedorismo e o uso de leis de incentivo para viabilizar projetos.


PÚBLICO

Graduados em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas. 


MERCADO DE TRABALHO

O profissional pode trabalhar em agências de comunicação, assessorias de imprensa e áreas de comunicação e marketing de empresas, além de atuar com criação e gestão de projetos culturais e marketing político, entre outros.