Chef de Cuisine Nacional e Internacional

Início: 27/03/2017
    Previsão de Término: Jul/18

• Dias e horários

Segundas e Quartas-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 495,00.

Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Aprimore suas técnicas e práticas de cozinha com chefs que são referência

A partir de aulas ministradas por professores experientes e parcerias firmadas com restaurantes, bares e confrarias, o curso de Especialização em Chef de Cuisine Nacional e Internacional, ativo desde 2011, visa a proporcionar aos estudantes alta qualificação na área da Gastronomia, e aos profissionais que já atuam na área, aprimoramento e aperfeiçoamento.

O curso aborda conhecimentos de Gastronomia nacional e internacional clássica e contemporânea, produção de alimentos e bebidas nacionais e internacionais, técnicas e práticas de cozinha avançadas. Além disso, os pós-graduandos desenvolvem habilidades de manuseio de alimentos e bebidas e segurança alimentar.

DIFERENCIAIS

O curso conta com cinco laboratórios de Gastronomia com equipamentos modernos e aulas ministradas por chefs premiados. 80% de aulas são práticas, e os alunos têm a possibilidade de estagiar ou trabalhar em eventos da própria UP. O TCC é a produção de um plano de marketing com elaboração de cardápio e produção de alimentos na prática.

PÚBLICO

Profissionais com Ensino Superior de qualquer área do conhecimento que atuam na área de Gastronomia e buscam aperfeiçoamento e conhecimento no tema.

MERCADO DE TRABALHO

O Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes têm divulgado que o setor de Alimentação continuará a ser um dos mais promissores para os próximos anos. Mesmo em tempos de crise, mercado de bares, restaurantes e gastronomia (festivais, eventos sociais e corporativos) é um dos poucos mercados em constante crescimento. A profissionalização do setor e a valorização do profissional chef de cozinha se amplia, cada vez mais, no mercado nacional e internacional.

Os cursos de Gastronomia da UP oferecem infraestrutura e equipamentos de ponta para o aprendizado na produção de alimentos e bebidas, além de conhecimentos em gestão estratégica e empreendimentos. Além de aulas regulares, os cursos proporcionam envolvimento em diversos eventos na área, que aumentam a rede de contatos e experiências.

Laboratório de Gastronomia - Universidade Positivo (Curitiba - Câmpus Ecoville)