Chef de Cuisine Nacional e Internacional

Previsão de término: junho de 2019

• Dias e horários

Curitiba
    Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h50.
    Semanalmente.

Joinville
    Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
    Quinzenalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

Curitiba
    26 parcelas de R$ 495,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Joinville
    26 parcelas de R$ 450,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Aprimore suas técnicas e práticas de cozinha com chefs que são referência

A partir de aulas ministradas por professores experientes e parcerias firmadas com restaurantes, bares e confrarias, o curso de Especialização em Chef de Cuisine Nacional e Internacional, ativo desde 2011, visa a proporcionar aos estudantes alta qualificação na área da Gastronomia, e aos profissionais que já atuam na área, aprimoramento e aperfeiçoamento.

O curso aborda conhecimentos de Gastronomia nacional e internacional clássica e contemporânea, produção de alimentos e bebidas nacionais e internacionais, técnicas e práticas de cozinha avançadas. Além disso, os pós-graduandos desenvolvem habilidades de manuseio de alimentos e bebidas e segurança alimentar.

DIFERENCIAIS

O curso conta com cinco laboratórios de Gastronomia com equipamentos modernos e aulas ministradas por chefs premiados. 80% de aulas são práticas, e os alunos têm a possibilidade de estagiar ou trabalhar em eventos da própria UP. O TCC é a produção de um plano de marketing com elaboração de cardápio e produção de alimentos na prática.

PÚBLICO

Profissionais com Ensino Superior de qualquer área do conhecimento que atuam na área de Gastronomia e buscam aperfeiçoamento e conhecimento no tema.

MERCADO DE TRABALHO

O Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes têm divulgado que o setor de Alimentação continuará a ser um dos mais promissores para os próximos anos. Mesmo em tempos de crise, mercado de bares, restaurantes e gastronomia (festivais, eventos sociais e corporativos) é um dos poucos mercados em constante crescimento. A profissionalização do setor e a valorização do profissional chef de cozinha se amplia, cada vez mais, no mercado nacional e internacional.