Cirurgia Minimamente Invasiva

UP

Quero me inscrever

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>
*

UP
  • Duração

    460 horas 
    Início: 23/03/2017 
    Previsão de Término: Mai/18

  • Dias e horários

    Quinta e Sextas-feira ​(08h às 18h) e Sábado (08h às 15h30).

    Mensalmente

  • Polos | Unidades

    Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

    +
    <
    Paraná
    2 polos nesse Estado
    <
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    <
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

      Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

      Abrir no mapa
    • CEP:

      86039-000

    • Telefone:

      (43) 3027 6361

    <
    Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Local

    Câmpus Ecoville - Curitiba e Hospital

  • Investimento


    15 parcelas de R$ 2595,00.
     
    Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Treinamento intensivo e aprofundado em busca da excelência em cirurgia minimamente invasiva

   

A laparoscopia revolucionou a cirurgia nas últimas décadas. Com o surgimento dessa nova técnica, houve a necessidade e o desafio de treinar cirurgiões para adquirir as habilidades necessárias para sua prática, de forma eficiente e segura. O curso de Cirurgia Minimamente Invasiva surge como uma opção para capacitação de cirurgiões em técnicas minimamente invasivas.  Reconhecido pelo MEC, o curso desponta como um dos melhores do Brasil, com mais 200 cirurgiões formados.
 
O curso de CMMI é uma necessidade atual no acompanhamento da evolução da cirurgia. O programa deste curso visa a prover as informações teóricas por meio de aulas expositivas e por teleconferência. As atividades práticas envolvem o acompanhamento ao vivo das cirurgias e o treinamento em animais de experimentação, além do acompanhamento de cirurgias realizadas em hospitais do Brasil e do exterior e treinamento em plataformas exclusivas.
 

DIFERENCIAIS

O curso é pioneiro na área de CMMI. Conta com a participação das principais referências nacionais da Cirurgia Minimamente Invasiva e possui programa acadêmico totalmente adaptado à realidade do mercado nacional. O curso também realiza atividades diversificadas: conteúdo teórico-científico, transmissão de cirurgias ao vivo em alta definição e com interatividade e treinamento em centro cirúrgico experimental com simuladores e animais.
 

PÚBLICO

Graduados em Medicina.
 

MERCADO DE TRABALHO

Atualmente, existe uma franca expansão de procedimentos minimamente invasivos. As cirurgias laparoscópicas já são consideradas a via de escolha para a grande maioria dos procedimentos cirúrgicos. Hoje, os pacientes procuram cirurgiões que tenham capacitação neste tipo de procedimento. Inclusive, existem projetos governamentais para a implementação dessas técnicas cirúrgicas também nos setores públicos da saúde.