Clínica Analítico Comportamental: Práticas e Recursos Terapêuticos

• Duração

Início: 6 de abril de 2018

• Dias e horários

Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 22h50.
    Quinzenalmente.

*horário especial prática supervisionada

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 844,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Treinamento de habilidades terapêuticas para resultados efetivos na prática clínica

Esse curso de Especialização oferece oportunidade para aprimoramento profissional com atividades teóricas e práticas. A ênfase se dá no treinamento de habilidades terapêuticas e no uso de estratégias com base em sólido conhecimento cientifico para a obtenção de resultados efetivos no processo terapêutico.

O curso se fundamenta nos princípios da filosofia do behaviorismo radical e pretende enfatizar os aspectos práticos no setting terapêutico, visando ao desenvolvimento de habilidades terapêuticas e à criação de alternativas de ação para o aperfeiçoamento.

DIFERENCIAIS

Treino de habilidades terapêuticas em espelho unidirecional. Supervisão aberta de casos clínicos atendidos no espelho, realizada por supervisor externo de larga experiência clínica e de ensino, na qual participam todos os alunos e supervisores.

PÚBLICO

Psicólogos e médicos interessados em psicoterapia fundamentada na filosofia do behaviorismo radical.

MERCADO DE TRABALHO

Os pós-graduados no curso estarão aptos a atuar no setor público de saúde ou em atendimentos particulares em hospitais e clínicas.

PRÁTICA SUPERVISIONADA

A prática supervisionada em espelho unidirecional exige comparecimento semanal dos alunos, por se tratar de atendimento clínico. Ressalta-se que o atendimento no espelho ocorrerá em diferentes horários de acordo com a disponibilidade de alunos, supervisores e salas disponíveis no Centro de Psicologia (CP). Aos alunos vindos de fora de Curitiba, será garantido para o desenvolvimento da atividade o horário das 17h às 19h, às sextas-feiras.