Direito Administrativo e Administração Pública

Início: 03/04/2017
    Previsão de Término: Abr/18

• Dias e horários

Segundas e Quartas-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 584,10. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

O curso aborda diversas atividades envolvidas no Direito Administrativo contemporâneo

Cada vez mais a sociedade exige do Estado a concretização dos direitos previstos pela Constituição. A garantia de tais direitos depende de atividades administrativas como prestação de serviços públicos, delimitação de direitos individuais, incentivo a atividades de relevância pública, celebração de parcerias com empresas e entidades do terceiro setor, regulação da economia e controle do aparato estatal.

O curso de Especialização em Direito Administrativo e Administração Pública da Universidade Positivo visa ao aperfeiçoamento de profissionais que atuam na área do Direito e das Ciências Sociais Aplicadas, tendo como objetivo criar um novo campo de reflexão sobre os principais temas do Direito Administrativo contemporâneo. O curso também tem visa a capacitar e especializar profissionais que atuam na área do Direito Público para aprimorar a prática de advocacia, consultoria, exercício e assessoramento de atividades públicas. O curso possibilita, ainda, o envolvimento do pós-graduando com a pesquisa científica desenvolvida na Universidade Positivo.

DIFERENCIAIS

O curso conta com programa inovador e professores reconhecidos pelo mercado e pela academia, além de excelente estrutura de apoio.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas correlatas, que tenham experiência ou interesse nos temas tratados no curso.

MERCADO DE TRABALHO

Os profissionais que realizarem o curso estarão capacitados a atuar perante a Administração Pública em qualquer instância. Para os servidores públicos, o curso tem como objetivo a profissionalização da função pública, aprimorando a gestão da Administração Pública e o atendimento ao interesse público.

CONFIRA OS DESCONTOS QUE A UNIVERSIDADE POSITIVO OFERECE