Direito Civil, do Consumo e Processo

Início: 03/04/2017
    Previsão de Término: Abr/18

• Dias e horários

Segundas e Quartas-feiras (19h00 às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 584,10. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Aprimoramento teórico com ênfase no novo CPC

A Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo aborda as questões mais relevantes desses ramos fundamentais do Direito a partir de estudo dogmático e prático.  O conteúdo do curso leva em conta a necessidade de aprofundamento do profissional do Direito nas questões contemporâneas do Direito Civil e sua necessária relação com a técnica processual de qualidade. Além disso, por meio de um diálogo de fontes, apresenta o Direito do Consumidor como ramo fundamental para atualização do profissional do Direito.

As alterações ocorridas nos diplomas legais justificam a necessidade de aprofundamento nos novos paradigmas trazidos pela legislação, bem como a necessidade de revisão dos aspectos que permaneceram inalterados, mas foram, de alguma forma revistos e modernizados.  O curso tem foco, ainda, na análise, com profundidade, do novo Código de Processo Civil.

DIFERENCIAIS

Esse é o único curso no Paraná a abordar, em um programa inovador, os ramos de Direito Civil, Direito do Consumidor e Direito Processual Civil. O curso conta com professores reconhecidos pelo mercado e pela academia e excelente estrutura de apoio.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Direito.

MERCADO DE TRABALHO

Os grandes escritórios de advocacia buscam, constantemente, profissionais especializados nas suas áreas de atuação. O curso, que aborda de forma conjunta as áreas de Direito Civil, do Consumo e Processo, pode contribuir para a capacitação desses profissionais tão procurados no mercado.

CONFIRA OS DESCONTOS QUE A UNIVERSIDADE POSITIVO OFERECE