Direito e Processo do Trabalho

Início: 28/08/2017
    Previsão de Término: Set/18

• Dias e horários

Segundas e Quartas-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 584,10. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Por meio de uma formação profunda e crítica, esse curso visa à capacitação para prevenção e solução de problemas jurídicos relacionados ao trabalho

A sociedade encontra-se em constante mutação, majorando a complexidade das relações sociais. Nesse contexto, cabe ao Direito do Trabalho responder às novas contingências da relação capital-trabalho. Com isso, torna-se imprescindível aos profissionais da área um constante aperfeiçoamento.

A Especialização em Direito e Processo do Trabalho foi concebida com o objetivo de aproximar a análise técnica e a reflexão acadêmica dessa área. A proposta é conciliar o estudo aprofundado de questões práticas do cotidiano trabalhista com a percepção crítica de seus institutos.

DIFERENCIAIS

As aulas são realizadas durante a semana, proporcionando a conclusão dos créditos em um ano. O corpo docente é altamente qualificado, composto por renomados advogados, magistrados e membros do Ministério Público do Trabalho.

PÚBLICO

Bacharéis em Direito, advogados e servidores públicos vinculados ao Ministério Público do Trabalho e à Justiça do Trabalho.

MERCADO DE TRABALHO

O Direito do Trabalho está em constante transformação, demandando uma contínua atualização dos profissionais que atuam na área.

CONFIRA OS DESCONTOS QUE A UNIVERSIDADE POSITIVO OFERECE