Direito Eleitoral e Processo Eleitoral

Início: 06/04/2017
    Previsão de Término: Mai/18

• Dias e horários

Quintas e Sextas-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 584,10. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Atualize-se em Direito Eleitoral e aprofunde-se em uma das áreas do Direito com mais destaque

O Direito Eleitoral é um dos ramos mais dinâmicos do Direito e um dos mais destacados atualmente. Graças ao protagonismo da Justiça Eleitoral e o ativismo do legislador, o conhecimento específico da área é cada vez mais exigido do profissional de Direito que atue junto a partidos políticos, mandatários, gestores e candidatos. Ainda, tendo em vista as constantes turbulências na realidade política brasileira, temas como reforma política e financiamento de campanhas eleitorais são constantes, gerando interesse não somente daqueles que atuam na área, mas de toda sociedade.

O curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral da Universidade Positivo consolida a instituição como a principal promotora do Direito Eleitoral no Paraná e uma das principais no Brasil, posição que a colocou como sede oficial do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral em duas edições.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Direito, Ciências Políticas, Ciências Sociais e áreas afins.

CONFIRA OS DESCONTOS QUE A UNIVERSIDADE POSITIVO OFERECE