Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva

Início: 31/03/2017
    Previsão de Término: Out/18

• Dias e horários

Sextas-feiras (13h30 às 17h30 e 19h às 22h50) e Sábados (8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30).

Mensalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

26 parcelas de R$ 424,62. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Obtenha habilidades e ferramentas necessárias para a Enfermagem em terapia intensiva

A terapia intensiva apresenta-se como área de atuação de alta complexidade para o enfermeiro. Por ser um ambiente dinâmico, o trabalho da enfermagem processa-se de maneira específica, o que requer dos profissionais integrantes da equipe competências nas dimensões gerencial e assistencial, assim como de ensino e pesquisa.

O curso tem como objetivo oferecer aos estudantes, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, instrumentos de trabalho do enfermeiro de terapia intensiva: planejamento, coordenação, supervisão, avaliação, gerenciamento de conflitos, negociação e liderança, entre outros.

DIFERENCIAIS

Para a realização do curso conta-se com a parceria de hospitais de referência em atendimento ao paciente crítico. A realização dos estágios nesses hospitais proporcionará aos estudantes oportunidades de aprendizado em situações reais de trabalho. A relação teoria-prática ocorrerá por meio do estágio supervisionado, no qual os especializados poderão implementar os conhecimentos discutidos em sala.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Enfermagem.

MERCADO DE TRABALHO

Toda unidade de terapia intensiva necessita de pelo menos um enfermeiro para cada cinco leitos. Por isso, a oferta de vagas para profissionais especializados na área é constante.