Engineering Management – Gestão em Engenharia

Início: 6 de abril de 2018
    Previsão de término: março de 2020

• Dias e horários

Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Um final de semana livre a cada dois com aula

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 590,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Torne-se um líder de equipes, projetos e operações de engenharia

Engenheiros, além das atribuições técnicas de cada modalidade, também possuem atribuições relacionadas à gestão dos sistemas pelos quais são responsáveis. Contudo, na maior parte dos cursos de Graduação em Engenharia, a ênfase é dada aos aspectos técnicos, com menos destaque aos aspectos gerenciais.

Esse curso de Especialização tem o objetivo de enfatizar aspectos gerenciais que tipicamente fazem parte do cotidiano de um engenheiro. São abordados tópicos como liderança, estratégia, finanças, projetos, operações, marketing, P&D, engenharia de sistemas, aspectos legais e ética nas dimensões de planejamento, organização, direção e controle.

Após a conclusão do curso, os estudantes estarão aptos, desde que cumpridos os demais requisitos necessários, a prestar o exame da certificação AEM (Associate Engineering Manager) ou PEM (Professional Engineering Manager) da Asem (American Society for Engineering Manager).

DIFERENCIAIS

Esse é o único curso do Brasil estruturado de acordo com o EMBoK (Engineering Management Body of Knowledge). O curso fornecerá aos alunos acesso aos materiais disponibilizados pela Asem (American Society for Engineering Management). A Especialização ainda conta com professores com experiência prática em suas áreas de atuação.

PÚBLICO

Profissionais graduados em qualquer modalidade de Engenharia.

MERCADO DE TRABALHO

Engenheiros com essa Especialização poderão atuar na gestão de projetos, equipes e operações nas mais diversas possibilidades de trabalho da Engenharia.