Gestão de Gastronomia e Eventos

Início: 28/03/2017
    Previsão de Término: Dez/17

• Dias e horários

Terças e Quintas-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 358,20. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Torne-se um gestor especializado em Gastronomia e Eventos – uma combinação perfeita para negócios

A Pós-Graduação em Gestão de Gastronomia e Eventos foi construída a partir dos 18 anos de experiência com os cursos na área de Turismo e Hospitalidade. Essa Especialização visa a desenvolver competências analíticas e organizacionais do gestor nas áreas de Gastronomia e Eventos, principalmente para atuação em empresas como espaços de eventos e gastronomia, restaurantes, bares, buffets, festivais, eventos sociais e corporativos, feiras, food trucks e como personal chef. O aluno forma-se no curso apto a gerenciar e administrar negócios do setor, conhecendo suas características e situações específicas.

DIFERENCIAIS

Além do preço competitivo e localização privilegiada, no centro da cidade, o curso pode ser concluído em apenas um ano letivo. Esse é um dos poucos cursos em Curitiba que unem Gastronomia e Negócios sob o enfoque da gestão. A Especialização conta com a tradição da Graduação e Pós-Graduação de cursos correlatos desde 1999. Todos os professores sçao profissionais atuantes no mercado específico de Gastronomia e Eventos.

PÚBLICO

Graduados em qualquer área; profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado de alimentação e organização e produção de eventos que desejam ampliar e atualizar seus conhecimentos, técnicas e práticas na gestão desse tipo de empreendimento.

MERCADO DE TRABALHO

O Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) têm divulgado que o setor de Alimentação, mesmo em tempos de crise, continuará um dos mais promissores para os próximos anos. Exemplo disso é a proliferação de novos empreendimentos na área, eventos sobre o tema, cursos técnicos e de extensão e publicações na área. O mercado de Gastronomia tem estreita relação com o setor de eventos (festivais, eventos sociais e corporativos), que também está em franco desenvolvimento.

PROGRAMA PÓS-ÁGILE

Os cursos Pós-Ágile proporcionam aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano, considerando-se as aulas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso é semipresencial. São oito disciplinas presenciais, totalizando 240 horas-aula presenciais. E outras três disciplinas de 40 horas-aula, totalizando 120 horas-aula, realizadas a distância, na plataforma da Educação a Distância da Universidade Positivo. O Trabalho de Conclusão do Curso (60h), considerando orientações, desenvolvimento do projeto e apresentação, é realizado de maneira presencial.

Os cursos de Gastronomia da UP oferecem infraestrutura e equipamentos de ponta para o aprendizado na produção de alimentos e bebidas, além de conhecimentos em gestão estratégica e empreendimentos. Além de aulas regulares, os cursos proporcionam envolvimento em diversos eventos na área, que aumentam a rede de contatos e experiências.