Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos

Previsão de término: dezembro de 2018

• Dias e horários

Curitiba ​– unidade Santos Andrade
    Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.
    Semanalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

Curitiba ​– unidade Santos Andrade
    20 parcelas de R$ 399,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Um mercado com regras cada vez mais complexas e em rápida mutação tem demandado profissionais constantemente atualizados e capazes de trazer ganhos competitivos às empresas

A gestão de logística de suprimentos permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garanta vantagem competitiva. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados para atuar em um cenário cada vez mais competitivo.

Ainda, a consolidação da abertura comercial, a demanda por incrementos substanciais na produtividade e a permanência do programa de estabilização econômica alteraram significativamente o ambiente dos negócios em que operam as empresas brasileiras. Por isso, a profissionalização da gestão de operações de suprimentos está em plena evidência.

A Pós-Graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de logística, em especial na dinâmica de cadeia de suprimentos, armazenagem e transportes. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades em armazenagem, transporte, comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e inovadora, competências mínimas requeridas aos gestores da área.

O curso é no formato Pós-Ágile, que tem como característica principal proporcionar aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano letivo.

DIFERENCIAIS

Além de preço competitivo e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas um ano letivo. Os professores são profissionais atuantes no mercado específico de Logística e Cadeia de Suprimentos.

PÚBLICO

O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar na área de gestão de suprimentos e logística, bem como de áreas afins entre as quais planejamento de matérias e transportes.

MERCADO DE TRABALHO

Empresas de logística nacionais e internacionais; consultorias e assessorias de comércio exterior; transportadoras; terminais de carga; organizações que possuam um setor de Logística; multinacionais com áreas de Procurement, Logística e Cadeia de Suprimentos. Organizações do Terceiro Setor, bem como, órgãos públicos, também, são áreas de atuação desse profissional. O mercado de autônomos e empreendedores também absorve este profissional.