Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos

Início: 28/03/2017
    Previsão de Término: Dez/17

• Dias e horários

Terças e Quintas-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 382,50. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Essa área tem evoluído constantemente, necessitando de profissionais capacitados e permanentemente atualizados

A gestão de materiais e transportes permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garanta vantagem competitiva. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados para atuar em um cenário cada vez mais competitivo.

Ainda, a consolidação da abertura comercial e a permanência do programa de estabilização econômica alteraram significativamente o ambiente dos negócios em que operam as empresas brasileiras. Por isso, a profissionalização da gestão de operações de suprimentos está em plena evidência.

A Pós-Graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de logística, em especial na dinâmica de cadeia de suprimentos, armazenagem e transportes. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades em armazenagem, transporte, comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e inovadora.

DIFERENCIAIS

Além de preço competitivo e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas um ano letivo. Os professores são profissionais atuantes no mercado específico de Logística e Cadeia de Suprimentos.

PÚBLICO

O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar na área de gestão de materiais, transportes e logística, graduados em Administração, Comércio Exterior, Engenharias, Economia, Gestão Comercial, Marketing, Logística e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

Empresas de logística nacionais e internacionais; consultorias e assessorias de comércio exterior; transportadoras; terminais de carga; organizações que possuam um setor de Logística; multinacionais com áreas de Procurement, Logística e Cadeia de Suprimentos. Organizações do Terceiro Setor e órgãos públicos, também, são áreas de atuação desse profissional. Ainda podem atuar como profissionais autônomos e empreendedores.

PROGRAMA PÓS-ÁGILE

Os cursos Pós-Ágile proporcionam aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano, considerando-se as aulas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso é semipresencial. São oito disciplinas presenciais, totalizando 240 horas-aula presenciais. E outras três disciplinas de 40 horas-aula, totalizando 120 horas-aula, realizadas a distância, na plataforma da Educação a Distância da Universidade Positivo. O Trabalho de Conclusão do Curso (60h), considerando orientações, desenvolvimento do projeto e apresentação, é realizado de maneira presencial.