Gestão e Gerenciamento de Projetos

Início: 28/08/2017
    Previsão de Término: Jun/18

• Dias e horários

Segundas e quartas-feiras (19h às 22h50).

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 382,50. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Gerenciar projetos com eficiência é minimizar riscos, otimizar recursos, aumentar a produtividade e satisfazer clientes

Esse curso de Pós-Graduação tem o objetivo de prover conhecimentos específicos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge, do Project Management Institute), capacitando profissionais a utilizar metodologias de gerenciamento de projetos reconhecidos globalmente. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades relacionadas às tecnologias e ferramentas necessárias para o melhor planejamento, gestão e controle da realização de projetos em qualquer área de atuação.

O curso é no formato Pós-Ágile, que tem como característica principal proporcionar aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano letivo.

DIFERENCIAIS

Além de preço competitivo e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas um ano letivo. Os professores são profissionais atuantes no mercado específico de Gestão de Projetos, com certificação na área.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

Os pós-graduados nesse curso estarão aptos a trabalhar na área de Gerenciamento de Projetos nas mais variadas empresas privadas e públicas.

PROGRAMA PÓS-ÁGILE

Os cursos Pós-Ágile proporcionam aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano, considerando-se as aulas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso é semipresencial. São oito disciplinas presenciais, totalizando 240 horas-aula presenciais. E outras três disciplinas de 40 horas-aula, totalizando 120 horas-aula, realizadas a distância, na plataforma da Educação a Distância da Universidade Positivo. O Trabalho de Conclusão do Curso (60h), considerando orientações, desenvolvimento do projeto e apresentação, é realizado de maneira presencial.