Gestão e Gerenciamento de Projetos

Previsão de término: dezembro de 2018

• Dias e horários

Curitiba – unidade Santos Andrade
    Sextas-feiras, das 19h às 22h30, e sábados, das 8h30 às 12h30.
    Três vezes por mês.

.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

Curitiba – unidade Santos Andrade
    20 parcelas de R$ 399,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Gerenciar projetos com eficiência é minimizar riscos, otimizar recursos, aumentar a produtividade e satisfazer clientes

Esse curso de Pós-Graduação tem o objetivo de prover conhecimentos específicos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge, do Project Management Institute), capacitando profissionais a utilizar metodologias de gerenciamento de projetos reconhecidos globalmente. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades relacionadas às tecnologias e ferramentas necessárias para o melhor planejamento, gestão e controle da realização de projetos em qualquer área de atuação.

Esta pós está atualizada de acordo com a 6ª versão do PMBOK.

O curso é no formato Pós-Ágile, que tem como característica principal proporcionar aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano letivo.

DIFERENCIAIS

Além de preço competitivo e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas um ano letivo. Os professores são profissionais atuantes no mercado específico de Gestão de Projetos, com certificação na área.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

Os pós-graduados nesse curso estarão aptos a trabalhar na área de Gerenciamento de Projetos nas mais variadas empresas privadas e públicas.