Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços

Início: 9 de abril de 2018

• Dias e horários

Curitiba – unidade Santos Andrade
    Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h50.

Joinville
    Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h50.

Paranaguá
    Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h50.

​Ponta Grossa
    Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h50.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

Curitiba – unidade Santos Andrade
    20 parcelas de R$ 399,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Joinville
    20 parcelas de R$ 369,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Paranaguá
    20 parcelas de R$ 299,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

​Ponta Grossa
    20 parcelas de R$ 339,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Aprenda gestão financeira, análise de custos e formação de preços com profissionais de mercado

A gestão financeira permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo.

A Pós-Graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de finanças, riscos, custos e formação de preços para profissionais que desejam trabalhar na área. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades em gestão financeira, controle do fluxo de caixa, orçamento, previsão de demanda, custos e preços.

O curso segue o formato Pós-Ágile, que tem como característica principal proporcionar aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano.

DIFERENCIAIS

Além de preço competitivo e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas um ano letivo. Os professores são profissionais atuantes no mercado específico de Finanças.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

Os pós-graduados nesse curso estarão aptos a trabalhar na área financeira, com destaque especial em análise de fluxo de caixa, crédito e cobrança, contabilidade financeira, previsão de demanda, custos e preços. O egresso deste curso também poderá trabalhar como autônomo em consultorias e assessorias em projetos específicos de viabilidade econômico-financeira. ONGs e o setor público, também, buscam profissionais com esta formação.