Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços

Terças e Quintas-feiras (19h às 22h50)​

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 382,50. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Aprenda gestão financeira, análise de custos e formação de preços com profissionais de mercado

A gestão financeira permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo.

A Pós-Graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de finanças, riscos, custos e formação de preços para profissionais que desejam trabalhar na área. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades em gestão financeira, controle do fluxo de caixa, orçamento, previsão de demanda, custos e preços.

DIFERENCIAIS

Além de preço competitivo e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas um ano letivo. Os professores são profissionais atuantes no mercado específico de Finanças.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

Os pós-graduados nesse curso estarão aptos a trabalhar na área financeira, com destaque especial em análise de fluxo de caixa, crédito e cobrança, contabilidade financeira, previsão de demanda, custos e preços. O egresso deste curso também poderá trabalhar como autônomo em consultorias e assessorias em projetos específicos de viabilidade econômico-financeira. ONGs e o setor público, também, buscam profissionais com esta formação.

PROGRAMA PÓS-ÁGILE

Os cursos Pós-Ágile proporcionam aos alunos a possibilidade de obter seu diploma de Especialização em apenas um ano, considerando-se as aulas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso é semipresencial. São oito disciplinas presenciais, totalizando 240 horas-aula presenciais. E outras três disciplinas de 40 horas-aula, totalizando 120 horas-aula, realizadas a distância, na plataforma da Educação a Distância da Universidade Positivo. O Trabalho de Conclusão do Curso (60h), considerando orientações, desenvolvimento do projeto e apresentação, é realizado de maneira presencial.