MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Início: 03/04/2017
    Previsão de Término: Jun/18

• Dias e horários

Segundas e Terças-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

26 parcelas de R$ 613,85. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Os negócios internacionais exigem gestores cada vez mais capacitados para o mercado global

O comércio internacional permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de negócios e mercado, garantindo vantagem competitiva. A consolidação da abertura comercial e a permanência do programa de estabilização econômica alteraram significativamente o ambiente dos negócios internacionais em que operam as empresas brasileiras. Por isso, o processo de internacionalização está em plena evidência.

Esse curso se propõe a capacitar profissionais para atuar no mercado internacional, por meio de aulas teóricas e práticas, simulações de ambientes competitivos e possibilidades de estágio na área de atuação profissional.

DIFERENCIAIS

O curso conta com a tradição da Graduação em Comércio Exterior da Universidade Positivo. Outro recurso é a Sala Mundi, que permite videoconferências internacionais entre alunos do curso e palestrantes de outras nacionalidades. As disciplinas do núcleo comum integram os alunos e professores dos MBAs da UP, possibilitando networking entre os participantes.

PÚBLICO-ALVO

O curso destina-se a profissionais graduados em Negócios Internacionais, Administração, Economia, Comércio Exterior, Relações, Marketing e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

Empresas com atuação em comércio exterior, exportação, importação, internacionalizadas ou que estão em processo de internacionalização; instituições que dão suporte à internacionalização; consultorias em Comex; e no ambiente dos negócios internacionais. Destaque para as funções nas áreas de Comércio Exterior, “Procurement” (Compras), Negociação, Marketing, Produção, Logística ou Finanças.