MBA em Controladoria e Finanças

Previsão de Término: Abr/18

• Dias e horários

Curitiba
    Segundas e Terças-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente​

Ponta Grossa
    Sábados (8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30).

Quinzenalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

Curitiba

26 parcelas de R$ 599,08. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Ponta Grossa

26 parcelas de R$ 480. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Torne-se um profissional capacitado em controladoria e finanças empresariais

O campo de atuação da área de Controladoria e Finanças privilegia aqueles que desejam empreender uma carreira executiva de sucesso em grandes empresas nacionais e multinacionais. A região de Curitiba, Ponta Grossa e Paranaguá, a exemplo do que ocorre nos principais centros do país, possui um elevado número de empresas que precisam de profissionais capacitados nessa área.

O curso visa a proporcionar aos alunos conhecimentos, métodos e práticas de planejamento e orçamento empresarial, contabilidade e finanças corporativas.

DIFERENCIAIS

O curso oferece a possibilidade de integração e networking com outros MBAs na área Contábil e Tributária da Universidade Positivo.

PÚBLICO

O curso é destinado a profissionais graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Finanças e Engenharias que desejam alcançar cargos executivos em empresas de médio e grande porte.

MERCADO DE TRABALHO

Profissionais com conhecimentos em finanças corporativas e controladoria têm sido cada vez mais procurados nas seleções de executivos da área em empresas nacionais e multinacionais.

Cursos de MBA são voltados para profissionais que buscam fortalecer as qualidades executivas e de formação de carreira, com metodologias que permitem aliar conteúdos a práticas e desenvolver networking, favorecendo a evolução profissional.