MBA em Franchising e Desenvolvimento de Negócios em Rede

Início: 13 de abril de 2018
    Previsão de término: outubro de 2019

• Dias e horários

Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Quinzenalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 660,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Válido até dia 20 de fevereiro o desconto de R$ 150 na primeira parcela da mensalidade.

Aprenda a multiplicar negócios de sucesso por meio de franquias

Dentre as estratégias de crescimento e desenvolvimento de negócios, a franchising ocupa um espaço de destaque no mercado brasileiro e mundial. O Brasil é o quarto país do mundo em número de franqueadores e o sexto em número de franqueados.

Negócios escalonáveis não são fáceis de identificar e são muitos os desafios para quem decide empreender e montar um negócio em rede contendo unidades geograficamente dispersas. Aprenda a superar os obstáculos ao crescimento empresarial e a desenvolver e implementar a estratégia mais adequada a um determinado negócio, seja por meio do sistema de franchising ou metodologias afins (concessão comercial e de serviços, licenciamento, cooperativas, associativismo, representação comercial ou até mesmo filiais).

DIFERENCIAIS

Único curso no Brasil especializado em Franchising, Growth Management e Scaleups com esse formato e com as áreas de concentração. Possibilidade de apoio institucional da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e de empresas franqueadoras sediadas no Paraná. O coordenador é de notório saber e responde por 8% do mercado brasileiro de franquias, com mais de 290 redes e 10 mil unidades de negócios assessoradas ao longo dos últimos 25 anos.

PÚBLICO

Profissionais graduados em qualquer área com interesse no desenvolvimento de competências para administração de empresas franqueadas.

PROCESSOS E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

O processo seletivo é feito em três etapas:

• Inscrição – Formulário e Pagamento

• Matrícula – Formulário e Pagamento

• Entrevista com coordenador

O coordenador entrará em contato para agendar a entrevista.

MERCADO DE TRABALHO

A ABF estima que mais de um milhão de brasileiros trabalham em redes de franquia, havendo poucas alternativas para se qualificar na área.

MÓDULO INTERNACIONAL

O MBA apresenta um módulo internacional de 40 horas, que só abre com o mínimo de 15 alunos interessados. Engloba a visita técnica à feira de franquias de Valencia, à sede da Mundofranquicia em Madrid e a duas franqueadoras espanholas (20 horas). É um módulo na Eobs (European Open Business School), instituição espanhola credenciada para módulo de internacionalização de franquias, onde serão tratadas, de forma prática, as diferentes realidades entre países para a estratégia de expansão internacional de empresas franqueadoras. Esse módulo irá proporcionar uma maior visão sistêmica ao aluno do contexto internacional de franquias e negócios (20 horas).