MBA em Gestão de Compras

Início: 26 de março de 2018
    Previsão de término: abril de 2019

• Dias e horários

Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h50.

Semanalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

18 parcelas de R$ 520,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Por ser desenvolvido em conjunto com profissionais de compras de grandes corporações, esse MBA atende às novas demandas do mercado

Nos últimos anos, houve uma mudança significativa da função compras nas organizações: de um status meramente operacional, o cargo desenvolveu-se para uma função altamente estratégica e agregadora de valor para as empresas. Tal mudança fez crescer a demanda por profissionais especializados na área.

Este MBA foi criado por uma iniciativa do comitê de compras da Amcham – Brasil (Câmara de Comércio Americana) de Curitiba em conjunto com a Universidade Positivo. O curso foi desenvolvido em parceria com profissionais de compras de renomadas organizações, focando nas competências necessárias para qualificar um gestor de compras para que tenha visão sistêmica e foco na busca de vantagem competitiva para suas empresas.

DIFERENCIAIS

O MBA foi desenvolvido em parceria com profissionais de compras de renomadas organizações focando nas competências necessárias para qualificar um gestor de compras. A primeira turma do curso, que iniciou em 2015, obteve aprovação unânime dos alunos.

PÚBLICO

O curso é direcionado a graduados em Administração, Economia, Engenharia ou qualquer área relacionada a Negócios. Em especial, o curso é interessante para compradores ou gestores de Compras que queiram se desenvolver profissionalmente para atuar de forma estratégica, com visão sistêmica e com foco na busca de vantagem competitiva para as suas empresas.

PROCESSOS E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

O processo seletivo é feito em três etapas:

• Inscrição – Formulário e Pagamento

• Matrícula – Formulário e Pagamento

• Entrevista com coordenador

O coordenador entrará em contato para agendar a entrevista.

MERCADO DE TRABALHO

Os alunos oriundos do MBA em Gestão de Compras estarão aptos a contribuir para o aumento da vantagem competitiva das empresas. O curso atende à demanda desse profissional altamente requisitado, qualificando-os especificamente para esse novo cenário em que o setor de compras está envolvido.