MBA em Gestão de Marketing - a distância

Tipo de curso>
Curso>

Matrícula na Pós-Graduação com 50% de desconto!​​​

O curso de MBA em Gestão de Marketing da Educação a Distância da Universidade Positivo oferece ao profissional que atua na área a possibilidade de analisar características do mercado nacional e global, identificando oportunidades de negócios com os novos canais de comunicação, de modo a aliar tradição e inovação. Também permite a interseção dos conceitos de gestão de negócios e estratégia de negócios com as abordagens de Marketing. O curso de MBA em Gestão de Marketing aprofunda assuntos relacionados ao desafio do Marketing Digital e Comércio Eletrônico.

OBJETIVO

Formar gestores de Marketing para reconhecer o aquecido mercado global, identificando nichos de mercado, que comunicam por diferentes canais, além de despertar e fidelizar o interesse do cliente. Os profissionais podem atuar em pequenas, médias e grandes empresas (com alcance multinacional) dentro da área estratégica de Marketing e Negócios.

PÚBLICO

Profissionais atuantes nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Redes de Varejo e Franquias, bem como estudantes graduados das áreas de Marketing e Varejo.

CONTATO

Tel.: 3004-5400 – opção 1 (ou 0800 004-5400 – opção 1 , para cidades não atendidas pelo serviço 3004)