MBA em Gestão de Varejo e Administração de Shopping Center

17h30).

Quinzenalmente

São Paulo

Segundas e Terças-feiras (19h às 22h50).

Semanalmente​

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

Curitiba
    25 parcelas de R$ 784,00.

Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).​

São Paulo
    24 parcelas de R$ 1200,00.

O curso oferece visão ampla na administração de lojas e centros comerciais

O varejo representa aproximadamente 22% do PIB brasileiro, sendo um setor extremamente relevante na economia, responsável por milhões de empregos e presente no dia a dia das pessoas. Por isso, entender o varejo e suas peculiaridades é essencial para qualquer profissional do mundo de negócios.

O MBA em Gestão de Varejo e Administração de Shopping Center prepara o profissional para uma série de possibilidades de atuação, desenvolvendo bases conceituais amplas. O curso proporcionará aos participantes uma formação internacional com visão global sobre a gestão de varejo, assim como fortalecerá suas competências de gerenciamento nesse segmento por meio de conhecimentos teóricos e práticos sobre os principais temas relacionados ao setor.

DIFERENCIAIS

O curso irá contemplar Projetos Campo de Aplicação (PCAs) e estudos independentes liderados por professores da Universidade Positivo em parceria com o Laboratório de Varejo. Além disso, proporcionará aos alunos oportunidades interessantes de projetos e estudo de caso com empresas varejistas para resolver problemas do mundo real.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Administração, Marketing, Economia, Gestão Comercial e áreas afins.

MERCADO DE TRABALHO

O profissional com esse MBA estará apto a atuar como executivo de varejo de bens e serviços, executivo de shopping center e empresário do setor varejista.

Cursos de MBA são voltados para profissionais que buscam fortalecer as qualidades executivas e de formação de carreira, com metodologias que permitem aliar conteúdos a práticas e desenvolver networking, favorecendo a evolução profissional.

Laboratório de Varejo - Universidade Positivo (Curitiba - Câmpus Ecoville)