MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing

UP
  • Duração

• Dias e horários

Se o aluno optar por assistir algum módulo presencialmente, as aulas serão ofertadas às sextas-feiras (das 19h às 22h45) e sábados (das 8h30 às 14h), conforme calendário disponibilizados aos alunos. Algumas aulas serão exclusivamente a distância.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento 2017

Inscrição R$150 + 24 parcelas de R$690

A área de Marketing está em ebulição: a velocidade crescente da troca e armazenamento de informações obrigou o marketing tradicional a evoluir rapidamente para sistemas digitais e de inteligência de negócios. Graças às novas tecnologias, entender o comportamento inconsciente dos consumidores é essencial para o sucesso de um negócio. Assim, a união do marketing com o mundo digital e com a neurociência é inevitável.

Esse MBA tem como princípio a união entre o marketing digital e o neuromarketing, permitindo um aprendizado multidisciplinar de acordo com as necessidades que o mundo digital exige dos profissionais da área.

AULAS

As aulas podem ser assistidas a distância ou presencialmente. Algumas aulas serão exclusivamente a distância através do aplicativo iPerson e algumas aulas o aluno poderá escolher se deseja assistir presencialmente na Universidade Positivo em Curitiba ou a distância. Mesmo quem assistir presencialmente poderá assistir novamente as aulas no aplicativo iPerson 30 dias depois, quando as gravações das aulas presenciais serão disponibilizadas no aplicativo. Você também pode optar em assistir todas as aulas a distância através do aplicativo iPerson.

INSCRIÇÃO E MATRÍCULA

A inscrição do curso terá uma taxa de R$150. Assim que finalizada você receberá instruções para baixar o aplicativo iPerson e o primeiro módulo do MBA será disponibilizado. Alguns dias após assistir o primeiro módulo você receberá as instruções para sua matrícula no MBA. Os módulos seguintes somente serão disponibilizados com a confirmação da matrícula, conforme o calendário de aulas 2018 a ser disponibilizado na sequência.

IFERENCIAIS

Esse é o único curso do Brasil que conta com Laboratório de Neuromarketing para análise dos projetos criados pelos alunos. Também é o único curso no país a utilizar o aplicativo iPerson Education, permitindo interação diferenciada, competição entre os alunos e gameficação. O corpo docente é formado por professores líderes do mercado de Neuromarketing.

PÚBLICO

Profissionais graduados em qualquer área, que atuem ou desejem atuar com marketing digital e neuromarketing.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para profissionais com essa formação está em franco crescimento, tendo em vista a expansão da digitalização no comércio e a necessidade de compreender o consumidor nas mais diversas modalidades de varejo.