MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing

Início: 28/04/2017
    Previsão de término: set/18

• Dias e horários

Sextas-feiras (das 19h às 22h45) e sábados (das 8h30 às 14h)

Quinzenalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento 2017

24 parcelas de R$ 690. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

> Você pode optar por fazer os módulos do curso presencialmente ou a distância. Todas as aulas presenciais serão gravadas e disponibilizadas posteriormente aos alunos no aplicativo iPerson Education.

A área de Marketing está em ebulição: a velocidade crescente da troca e armazenamento de informações obrigou o marketing tradicional a evoluir rapidamente para sistemas digitais e de inteligência de negócios. Graças às novas tecnologias, entender o comportamento inconsciente dos consumidores é essencial para o sucesso de um negócio. Assim, a união do marketing com o mundo digital e com a neurociência é inevitável.

Esse MBA tem como princípio a união entre o marketing digital e o neuromarketing, permitindo um aprendizado multidisciplinar de acordo com as necessidades que o mundo digital exige dos profissionais da área.

DIFERENCIAIS

Esse é o único curso do Brasil que conta com Laboratório de Neuromarketing para análise dos projetos criados pelos alunos. Também é o único curso no país a utilizar o aplicativo iPerson Education, permitindo interação diferenciada, competição entre os alunos e gameficação. O corpo docente é formado por professores líderes do mercado de Neuromarketing.

PÚBLICO

Profissionais graduados em qualquer área, que atuem ou desejem atuar com marketing digital e neuromarketing.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para profissionais com essa formação está em franco crescimento, tendo em vista a expansão da digitalização no comércio e a necessidade de compreender o consumidor nas mais diversas modalidades de varejo.